
Caso você tenha dúvidas ou precise de suporte relacionados aos seguintes temas:
-
Plano de saúde ou odontológico;
-
Benefício farmácia;
-
Dificuldades ou direcionamento de rede;
-
Suporte na liberação de procedimentos junto às operadoras;
-
Outros temas que precise de ajuda;
Entre em contato com os nossos canais de acolhimento que faremos o possível para esclarecer e te encaminhar da melhor maneira possível! Mande um e-mail para: conciergealgartech@xipp.com.br
Temos um canal de acolhimento via WhatsApp para que possamos te acolher ainda mais rápido, envie mensagem para o número: (34) 3211-0054.
Você sabia que também tem acesso ao app Eu Protegido?
Com ele, você e seus familiares têm cuidado, atenção e prevenção à saúde sempre na mão, além de receberem conteúdos de qualidade de vida e bem-estar, informações e serviços. Baixe agora e garanta um atendimento tranquilo:
Elegibilidade: todos os associados com plano de saúde.
.png)
